O que mais se comentou semana passada foi a tal propaganda da HOPE em que a Gisele Bündchen aparecia em lingerie, supostamente ensinando como as mulheres devem fazer para dar más notícias a seus maridos; e sua crítica mais acirrada feita pela sinistra de políticas para as mulheres Iriny Lopes.
A baranga saltou das tamancas prá alegar que ia pedir ao Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária - CONAR, a suspensão da propaganda por ser "degradante à postura feminina, objeto de ação (???) de seu ministério.
Foi o que bastou para os berrantes e financiados movimentos em defesa das mulheres manifestassem repúdio ao conteúdo da propaganda, endossando a feiosa e também pedindo respeito.Mas, como quem pega o peixe é a volta do anzol, o efeito inverso prescrito por Isaac Newton foi um coice enorme. A sinistra foi criticada em todos os jornais, blogs, sites, twitter, facebook e por aí vai, por cercear a liberdade de expressão e pela total prepotência e falta de bom humor ao governo e às feministas.
O efeito Orloff deu à campanha uma repercussão zilhões de vezes maior que a que teria e a agência vai ganhar uma porrada de prêmio com essa leseira.
Claro que sempre corre algum cheira-calçola de plantão prá acudir. A sempre servil CARTA CAPITAL (que teve a ousadia de chamar a diva de Amélia Bündchen) rapidamente promoveu uma "entrevista" com o jaburu e publicou na segunda feira.
Na entrevista, Iriny Lopes diz que ficou “estupefata” com a politização do debate e que no final não disse se a propaganda era boa ou prejudicial à mulher.
Foi o que bastou para os berrantes e financiados movimentos em defesa das mulheres manifestassem repúdio ao conteúdo da propaganda, endossando a feiosa e também pedindo respeito.Mas, como quem pega o peixe é a volta do anzol, o efeito inverso prescrito por Isaac Newton foi um coice enorme. A sinistra foi criticada em todos os jornais, blogs, sites, twitter, facebook e por aí vai, por cercear a liberdade de expressão e pela total prepotência e falta de bom humor ao governo e às feministas.
O efeito Orloff deu à campanha uma repercussão zilhões de vezes maior que a que teria e a agência vai ganhar uma porrada de prêmio com essa leseira.
Claro que sempre corre algum cheira-calçola de plantão prá acudir. A sempre servil CARTA CAPITAL (que teve a ousadia de chamar a diva de Amélia Bündchen) rapidamente promoveu uma "entrevista" com o jaburu e publicou na segunda feira.
Na entrevista, Iriny Lopes diz que ficou “estupefata” com a politização do debate e que no final não disse se a propaganda era boa ou prejudicial à mulher.
Na cabeça preconceituosa da ex-deputada nomeada pela governANTA, a campanha trazia em seu bojo que a mulher coloca à disposição o próprio corpo para amenizar a ira do companheiro.
Iriny fofinha usou termos como característica sexista na propaganda, de coisificação da mulher, que o meio para conter a violência do companheiro é a erotização, mulher-objeto e outras asneiras.
Iriny fofinha usou termos como característica sexista na propaganda, de coisificação da mulher, que o meio para conter a violência do companheiro é a erotização, mulher-objeto e outras asneiras.
Segundo a coisa, além da queixa dela tem mais outros 11 pedidos semelhantes anexados à representação.
Vá lá...Tá no papel dela de enganar a mulherada com essa falácia de valorizar o sexo feminino a partira da eleição da deelma. Mas chegar ao cúmulo de é inveja da oposição e da mídia de uma mulher dando certo no campo político-administrativo e incomoda muita gente, principalmente por ser uma mulher de esquerda, é pegar pesado demais
Disse ainda que era absoluto machismo que ainda está posto dentro da sociedade brasileira e pegou santo com as charges publicadas e divulgadas aos montes.
Um trecho genial é quando o entrevistador pergunta sobre a reação interna no governo. Tá lá escrito: "Não faltou solidariedade. Nem contra nem a favor. Temos um nível de autonomia dentro do governo". HEIN? Solidariedade contra? Morri.
Bom...Queria lembrar à barangona que o A do CONAR significa Autoregulamentação. Detalhando: AUTO, por sí só, alone, sem ninguém meter o bedelho; portanto ...CAI FORA.
Vá lá...Tá no papel dela de enganar a mulherada com essa falácia de valorizar o sexo feminino a partira da eleição da deelma. Mas chegar ao cúmulo de é inveja da oposição e da mídia de uma mulher dando certo no campo político-administrativo e incomoda muita gente, principalmente por ser uma mulher de esquerda, é pegar pesado demais
Disse ainda que era absoluto machismo que ainda está posto dentro da sociedade brasileira e pegou santo com as charges publicadas e divulgadas aos montes.
Um trecho genial é quando o entrevistador pergunta sobre a reação interna no governo. Tá lá escrito: "Não faltou solidariedade. Nem contra nem a favor. Temos um nível de autonomia dentro do governo". HEIN? Solidariedade contra? Morri.
Bom...Queria lembrar à barangona que o A do CONAR significa Autoregulamentação. Detalhando: AUTO, por sí só, alone, sem ninguém meter o bedelho; portanto ...CAI FORA.
Mais uma...Além da porrada de prêmios que vai ganhar, a agência poderia aproveitar e fazer uma propaganda com um monstro da lagoa negra igual a dona Iriny retirando uma burca.
A propósito: a HOPE teve uma aumento de solicitações de abertura de franquias da marca em todo Brasil. Se eu fosse a Iry, pedia uma taxa de sucesso.
Prá quem não viu a divina Gisele, seguem os filminhos da batida do carro, do estouro do cartão e da mãe que vem morar em casa.
NA: Prá evitar de por a feiosa na abertura desse post, preferi optar por um produto HOPE.
Um comentário:
Ela fará como o Jânio que proibiu biquini nas praias do Brasil.
Essa foto que ilustra é de um , usado por milhares de "meninas"nas praias do Brasil inteiro.
Essa mulher, e todas as outras, que estão no governo atual, só nos envergonham.Que lástima! Sinto vergonha alheia. Somos muito mais inteligentes que esses espécimes que aí estão.
Desculpe-nos - as mulheres- por essas barangas de 5a.
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