Read In Your Own Language

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pagar Fiança Com Cheque Sem Fundo É O Fim da Picada

Quando o José Simão diz que ser humorista no Brasil é moleza pois é o País da Piada Pronta, acham que ele é extremista. Na tal operação Voucher no MINTUR, prenderam meio mundo que já foi solto no fim de semana seguinte sob fiança e já berraram aos 4 ventos suas inocências.

A serrergonhcice é enorme, pois não se terá como rastrear até o bolso final a grana que fugiu, ficando limitada a "pesquisa" ao caixa das empresas fantasmas. Pronto; parou aí. Portanto a deputada e outros beneficiários finais ficarão apenas no susto e na carreira.

Ironicamente, uma das criaturas nefastas é pastor, zelador portanto dos "bons costumes evangélicos onde contsta Não Roubar". Pois não é que o senhor pastor não satisfeito ainda incluiu um crimezinho de estelionato. Pagou a fiança com cheque sem fundo. Achou pouco? Sabe o nome dele? Wladimir FURTADO! Que eu saiba, a justiça não aceitava cheque e nem'fazia a prazo prá calote! Aproveitando que foi concedido até sexta feira 19/08 prá cobrir o cheque, dizem as más linguas que o missionário ainda vai fazer uma coleta entre seus fiéis, um dízimo extra, prá resgatar o voador.

Realmente quem se ferra neçepaíz é somente o vendedor de bilhete de loteria. Toda vez que esses caras gritam perto de nossos políticos "Olha a Federal! Olha a Federal!", todo mundo sai correndo! Não sobra um!

Um comentário:

Olavo- O Mala disse...

O Sr Furtado não vai ser preso, não vai devolver a grana e nem vai ser excluido da igreja, e tudo isso fai ficar na conta do capiroto.