Read In Your Own Language

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Canalhada Não Tem Vergonha Na Cara Meeesmo

Mais uma exibição vergonhosa do espírito de corpo, (ou seria de PORCO?) dado por çuas inçelenças parlamentares, ontem à noite. Depois de juras de defesa da ética e da seriedade da casa, de declarações indignadas de reconhecimento da podridão do fato, etc, etc; o plenário Câmara dos Deputados absolveu nessa terça-feira, por 265 votos a 166 com 20 abstenções, a daputada federal Jackie Roriz (PMN-DF) do processo que pedia cassação de seu mandato.

Os cínicos deputados rejeitaram relatório do deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), que pedia a perda de mandato de Jaqueline, após a revelação de um vídeo em que ela aparece recebendo dinheiro do delator do mensalão ocorrido no DF, Durval Barbosa. A gravação foi feita em 2006, mas só foi divulgada no início deste ano.
Para que Jackie perdesse o mandato, seriam necessários 257 votos a favor do relatório, mais da metade dos 513 parlamentares da Casa. Pelos números acima, dá prá ver que foi justamente ao contrário.

Como a votação é secreta, tudo que se pregou nas comissões temáticas e no plenário caiu por terra na hora de "apertar o pitoco" em total solidão. Cambada de safados preservacionistas, como aliás disse o próprio adEvogado de Jackie em seu pronunciamento: "cuidado senhores e senhoras deputados. Hoje é a minha cliente, amanhã pode ser qualquer um dos senhores".

Jackie nem precisou chorar. Ao contrário, estampava um sorriso de canto de boca que tripudiava sobre o que tivesse um mínimo de vergonha na cara. Ao final da divulgação dos números várias manifestações se ouviram, de insatisfeitos claro, porém majoritariamente dos que vibraram com o "feito histórico". Só senti falta mesmo de Ângela Guadagnin; essa sim, autêntica ao comemorar com a dança da pizza a absolvição de João Magno.

Só me resta encerrar este post com uma citação de primeiríssima linha do @CHUMBO_GROSSO ontem no twitter: Congresso Nacional legisla que a partir de hoje prostituta pré eleitoral, ELEITA VIRA VIRGEM !!!

Ah...Jackie minha santa, me aguarde na sexta feira tá baby?????

3 comentários:

O Mascate disse...

Grande Chefe. Ontem entrei no Blog do Alvaro Dias e cobrei algumas verdades.
Democraticamente fui excluído e algumas das minhas postagens apagadas.
Até na oposição enfrentamos patrulhamento.
democráticamente naquele Blog só podem postar os Baba-ovos e os bate pau.
se você pensar diferente já é taxado de PTralha.
São todos uns artistas mesmo.

CHUMBOGROSSO disse...

Cacique

Infelizmente estou chegando à conclusão que está na hora de começar a preparar o arco, flexas e tacapé e nos pintarmos para a guerra.
Temos que "escalpelar-los" da vida pública e se for o caso.......TERRENA.

Regina Brasilia disse...

Estava bem óbvio, né? Como seu eu não os conhecesse... humpt!