Read In Your Own Language

sábado, 2 de julho de 2011

Rebaixamento à Vista

Nem precisa ser Mãe Dinah prá adivinhar o resultado das Escolas de Samba de São Paulo em 2012. Põe na conta do EX mais essa aê...
Deu na Folha de São Paulo que a Gaviões da Fiel divulgou que o enredo do desfile de 2012 vai homenagear o seu mais ilustre torcedor, o nove dedos. O título completo é "Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula o retrato de uma nação". A Gaviões completa 42 anos.
Em nota, a agremiação disse que existiam três opções, mas com esse tema quer "prestar uma homenagem ao povo brasileiro, ao sertanejo sofrido e, especialmente, ao Corintiano, abordando a transformação de um trabalhador comum em líder de uma nação, representada, em sua maioria, pelo povo, trabalhadores e trabalhadoras deste país".
Neste ano, havia uma expectativa de que o ex-presidente comparecesse ao desfile da escola Tom Maior, que apresentou o enredo de homenagem a cidade de São Bernardo do Campo, localizada na Grande São Paulo, mas isso não aconteceu, claro que porque noço ex-líder se encagaçou de levar outra vaia daquelas do PAN.
Considerando o histórico de azarações do pé de pântano, a Gaviões em 2013 estará na segunda divisão do samba paulistano, isso se não levar o próprio Curintcha junto. Aguardemos.

Nenhum comentário: