Read In Your Own Language

segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Estilo Petralha Não Muda...Vixe...

Impressionante como essa raça não muda o discurso. Nem bem a VEJA saiu do prelo e nosso bigode irrecorrível já se lançou no velho e bom estilo do não sabemos, é complô, querem atingir a governanta, e coisas do gênero.

A revista trata do envolvimento do berreiro #IdeliForever no escândalo do Dossiê dos Aloprados e merdandante, já denunciado como o principal interessado e condutor da montagem daquele falso dossiê contra Serra, na disputa das eleições 2006, quando levou um couro que perdeu o rumo de casa; saiu em defesa da coleguinha ministra. Segundo a VEJA tia Ideli está metida até o pescoço no caso, participando ativamente das negociações para a compra das informações a comporem o falso dossiê, junto com merdandante, o sindicalista Osvaldo Bargas, o petista Expedito Veloso, que resolveu caguetar todo mundo, e o ex-chefe de inteligência das campanhas do EX, o catarinense Jorge Lorenzetti.
Prá não dizer que tudo é mentira, El Bigodon reconhece que tia tainha esteve na reunião, mas negou que Lorenzetti; que chegou a ter a prisão decretada por envolvimento no caso; tenha participado do encontro. “O Lorenzetti nunca esteve no meu gabinete". Na cabecinha do dotô, como Lorenzetti é de Santa Catarina, assim como Ideli, é uma forma da imprensa terrorista tentar envolver o governo de dona deelma que, tadinha, não tem nada a haver com essa roubalheira.

Informações da Revista VEJA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti essa encenação no senado. Como desmentir? opcao_zili.

Regina Brasilia disse...

Tia Tainha. Ô vontade de mudar de peixe!!!!