Read In Your Own Language

terça-feira, 5 de julho de 2011

Fedoca Subiu No Telhado

Desde o primeiro mandato do EX que Fedoca Nascimento anda com suas garrinhas pelo Ministério dos Transportes. A razão para tanta competência? Seu suplente nos 2 mandatos de senador é o petralha João Pedro, amigo íntimo do nove dedos e grande cumpanhêru de pinga, ficou muito mais tempo no parlamento que o Buchada de Bode, apelido carinhoso da imprensa amazonense para no potiguar.

Fedoca chegou por aqui puxando uma cachorrinha e como cabo da aeronáutica. Alguns sacos por puxar bem escolhidos e genuflexões calculadas o fizeram secretário de prefeitura e estado, interventor, superintendente da Suframa, prefeito, senador e mais alguns outros cargos públicos, que fizeram seu patrimônio e de seus familiares crescer de forma espantosa e inexplicável. Assim como lulinha, o gênio dos games; o filho de Fedoca também é um empresário de enorme capacidade de empreendedorismo e aos 25 anos é dono de um patrimônio invejável.

Mas parece que agora deu passos maiores que devia, tanto que até a corja achou ruim.

Dona deelma tentou dar um esporro nele há umas semanas atrás, mas ele não foi lá com ela. Quando pipocou a roubalheira da vez, por mais que os parlamentares do seu partido PR tenham corrido em seu socorro, não por solidariedade ou voluntarismo, mas para preservar a boquinha de todos.

O taR de Magno Malta chegou a dizer que "era muito duro para Fedoca, um pai de família, um homem de bem, ver seu nome exposto a denuncismos irresponsáveis".

Sobre o resto da gang do MT, nem precisa comentar. São outros "pais de família" da mesma qualidade.

Dona deelma disse que o ministro "está prestigiado". No futebol, toda vez que um treinador está nessa condição, outro já está sendo procurado e ele atrás de emprego. Aguardemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cacique é phoda, quando pega uma pisada de bola de uma artoridade não refresca,as mãos procuram logo o teclado.
Esperemos pelas próximas, ponha quente cacique!