Read In Your Own Language

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dona Tainha Ainda Endossa Fedoca

Mesmo sendo derrubado da cadeira pelos enormes escândalos, mas comuns no governo de dona deelma, Fedoca ainda continua mandando neçepaíz de serreergonhas. Saiu cantando alto e bom som que ainda ia fazer seu sucessor por sua volta ao cargo de presidente do PR (Partido da Roubalheira). Isso foi referendado pela rainha das tainhas e minha ídola #IdeliForever que afirmou que o (des)governo não vê problema no fato de Fedoca participar do processo de escolha.
O berreiro ainda disse que a tendência é que o ministério permaneça com o PR, mas que o futuro ministro será definido pela governanta; "O ministro Nascimento prestou serviços que sempre foram levados em consideração pela presidente. Tanto que na segunda-feira tinha ficado bastante claro, que ele estava na condição de conduzir os processos de apuração das denúncias. Então não há, eu acredito que não há da parte da presidenta, nenhuma situação que coloque o ministro sem condições de fazer sugestões, indicações, dar opinião, inclusive como presidente do partido. Assim sendo, o processo de escolha será rápido".

As raposas não querem largar a chave do galinheiro então, a manutenção de Paulo Sérgio Passo, ministro interino na pasta, que ocupava a Secretaria-Executiva é um caminho, mas Passos enfrenta resistência da bancada do partido na Câmara. Outro cotado é o senador Blairo Maggi (MT).
As suspeitas sobre a Forma Construções, empresa do Ronaldinho de Fedoca, são antigas por aqui pela taba, mas a repersussão sempre foi local, pelo poder que o ex-sinistro exercia sobre a imprensa. Ainda tem os rolos de Socorro Carvalho Transportes, que presta serviços ao Ministério dos Transportes, com fundos da Marinha Mercante, portos superfaturados e muito mal feitos, rodovias que só foram pintadas de alfalto mas custaram tanto quanto uma autobahn, serviços de navegação enroladíssimos, obras de enorme vulto sem caixa localizável, e por aí vai. Tem também um lance de uma recauchutadora de pneus que era exclusiva das empresas de ônibus. Mas outras e outras aparecerão agora.

Vamos informando aos leitores.

Nenhum comentário: