Read In Your Own Language

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Até Heresia Tem Limite...

Novamente estou sendo obrigado a tratar do EX aqui nessa sagrada página, e dessa vez, pela proferição de uma blasfêmia.

Esta impestando a grande rede em sites, blogs, portais e redes sociais a excrescência do nove dedos dita em seu pronunciamento durante cerimônia em Pernambuco, onde esteve cumprindo extensa agenda auto-elogiativa pelo nordeste, para receber não um, mas 3 títulos de Dotô Horribiles Causa: da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e da Universidade do Estado de Pernambuco (UPE). Nossos compatriotas de Pernambuco fizeram esse estoque ao longo dos 8 anos anos do (des)governo do nove dedos e entregaram agora, sincronizando com sua habitual auto-entronização.
Prá não deixar barato tão nobres eventos, na escala em Salvador/BA, durante seu discurso de pouco no Lançamento do Plano Safra de Agricultura Familiar o EX abusou da sua costumeira comparação com divindades e lascou para a platéia de pequenos agricultores a sua douta opinião sobre o Evangelho de São Lucas no trecho sobre a parábola de consolo dos pobres que levam a vida de privações, mas que ao morrer teriam “tesouros espirituais”.

“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vai (sic) ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Pra nós inventaru (sic) um slogan que tudo está no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir pro céu (sic). O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora, o coitado que se levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse tá no inferno", criticou.

Uma bravata dessas ele faz no nordeste onde não cai raio. Queria ver ele dizer aqui na Amazônia, um dos maiores índices ceráunicos do mundo...Tupã largava uma faísca daquelas no meio dos chifres da criatura. VADE RETRO.

7 comentários:

moimemei disse...

Que nojo!
As if ele mesmo ñ fosse um dos homens mais ricos da AL....

Leo Fernandes disse...

Está cada vez mais clara a intenção do Partido dos Trabalhadores, é realmente dar cabo nos valores conquistados as duras penas nesse nosso País ao longo desses quinhentos anos. Até bem pouco tempo ser um demagogo, ou uma pessoa prolixa havia um certo charme sobre essa questão, hoje não há mais charme e sim desgosto por vermos tantas verborragias inúteis e estúpidas por parte daqueles que nos governam e influenciam a maça seja em que campo for. Lula nem ao menos se enquadra nessas questões, ele conseguiu ultrapassar os limites decência. Pobre dessa Nação sem visão e de pouca educação não percebem o mal sendo plantado em suas mentes, uma semente de discórdia que acarretará quem sabe até um levante sangrento por parte do empregado e empregador, como se um pudesse viver sem o outro. O grande Lula com sua visão tacanha na pele de Santo, de rei, planta sim algo que quando esse povo acordar poderá ser tarde demais. Deus queira que não...

opcao_zili disse...

Oi meu amigo,
Na charge só faltaram os chifres e o rabo.
Tenho muito receio das coisas absurdas que esse homem irresponsável tem dito sobre Jesus, Deus e Sua Palavra. Sabemos, através de fatos reais, que essa atitude não acaba bem, nunca. Que o Senhor tenha Misericórdia do povo brasileiro que Ele sabe ser muito ignorante para acreditar nas palavras desse mensageiro do Mal.Eu acredito mesmo que ele seja do Mal para levar tantas pessoas crédulas, como as do Nordeste, a aplaudir tal blasfêmia.Não importa qual seja a crença dele ou se não a tem mas o respeito a Deus é imprescindível.
Esse agente do Mal acabou com todos os valores morais e religiosos de um povo temente a Deus.Pelas notícias e fatos que presenciamos hoje em dia, sabemos o o reino do Mal impera no Brasil.
Deus tenha piedade de nós, meu amigo. opcao_zili

Regina Brasilia disse...

Só tenho caracteres [#$%@&*+] para expressar estemomento destepaiz.

A tradução, todo mundo pode imaginar. Porque essas coisas, uma dama não pronuncia - exceto na arquibancada do Maracanã....

O Mascate disse...

Pernambuco....Onde fica mesmo?

Zinha_09 disse...

Sabe,Gde Cacique, eu ponho uma gde parcela de culpa na Imprensa, que multiplica as barbaridades que esse beócio fala,como se fossem gdes verdades, ou coisas "pitorescas"!

Esse "Dotô Horribiles Causa" merece é o ostracismo, o desprezo,enfim,merece um sepultamento,em todos os sentidos!

Rose disse...

Mestre Cacique
Infelizmente, a verdade é que muitos religiosos, incluindo leigos e sacerdotes, praticamente canonizaram o EX em vida, criaram o monstro e agora se calam.
Deveriam se redimir e reorientar seus rebanhos obedientes, no mínimo.