Read In Your Own Language

terça-feira, 28 de junho de 2011

Merdandante: Mais Uma Idéia de Jerico

Depois nêgo diz que é implicância minha. O sinistro da ciência e tecnologia teve uma idéia tão estúpida que custa a crer que tenha saído de um cérebro humano, por mais medíocre que seja. Ainda nem bem acabou o intenso ataque a sites que tenham a extensão ".gov.br", em vários estados da federação, eis que o bigode irrevogável disse que pretende convidar os mesmos hackers para um evento do ministério.
Seria uma festa chamada de Hacker's Day pelo ministro, para reunir os "gênios da rede" com desenvolvedores de tecnologia para discutir propostas na área e construir indicadores e formas de transparência.
"Os hackers são jovens talentosos e criativos; e inclusive quero incorporá-los ao meu ministério", disse. "O problema não é exclusivo do governo brasileiro e sabemos que a existência de invasores é parte da ação da sociedade". A criatura afirmou que os crackers invadem os sites para divulgar uma mensagem política ou pelo desafio. "Foi uma experiência importante para mostrar que devemos investir e nos preparar."
Seu camarada, em qualquer lugar do mundo ISSO É CRIME. Sabe-se que a convivência entre criminosos é prática corrente nos governos de vocês, mas continua sendo CRIME.

O uso de hackers pós-ataque é feito sim por vários países, mas é encarado como PUNIÇÃO E NÃO COMO PRÊMIO.

Dê-se ao respeito e ponha a PF e outros serviços de inteligência no encalço desses rapazes antes que façam um estragao grande.

Um comentário:

Regina Brasilia disse...

Em breve, descobrir-se-há que o ataque foi encomendado pelo.... desgoverno!

Olha a regulação da intertê, aí!