Read In Your Own Language

sexta-feira, 27 de maio de 2011

E Cai A Máscara...

Kibado do Blog do Mascate

Retiro eu também assim como o Mascate, tudo o que disse em relação a Amanda Gurgel, a professorinha que passou a impressão de ser uma batalhadora pelo futuro da educação no Brasil.
Hoje tenho a surpresa de saber que a moça é militante do PSTU, o partido que é o bate-pau do PT.
Na verdade, aquela encenação toda que a professorinha promoveu e levou-a aos 15 minutos de fama, foi feito de caso pensado e na busca pelo voto. Um tipo estelionato discursivo, como diria Odorico Paraguassu. A preocupação maior dela é política e não educação.
Eu acreditaria nas boas intenções dessa moça se ela não estivesse filiada a partido algum.
Militante do PSTU, aproveitou o momento e fez o discurso que precisava para se lançar na mídia, e assim como aquele deputado gay...o... Ford Willis, vai se aproveitar dessa fama momentânea para ingressar na carreira política e abandonar de vez as salas de aula.
Amanda Gurgel, você era boa demais para ser uma realidade.
Sorte do povo que sua máscara caiu.
Esse é o Brasil, ninguém é tão bom assim.
PSTU...aí não dá mesmo.

5 comentários:

Leo Fernandes disse...

Como eu disse rss os Maias estão certos o "Mundo! já acabou! Quando a moral é pisoteada dessa forma não resta mais nada as coisas laterais passam a ser segundo plano, então a mocinha prodígio não passa de mais um engodo pra essa Nação cega e estúpida que virou esse "meio" Brasil
Estamos no fim amigo aja coração... Pra tanta traição!

Anônimo disse...

OLÁ AJURICABA.

QUEBRAMOS A CARA COM ESSA FARSANTE.

ABS DO BETO.

O Mascate disse...

Chefe.

Estou fechando um grupo de apostas para 2012.

Pago um DVD dos discursos do Sebento para quem acertar se a fraude metida a professora sai ou não candidata a vereadora em 2012.

Abçs

E um ótimo Findi.

DOMINIO FEMININO disse...

Cacique, seu entusiasmo pela luta é faca de dois legumes. Sua vontade de trabalhar por causas precisa ser melhor aproveitada. Homem de cultura, Conhecimento não pode se dar ao luxo de errar. DominioFeminino ficou observando sua movimentação mas não quisemos interferir. Nós do DF, ao contrário, combatemos a mais não poder o engôdo da professorinha logo que começou a circular. Será que a intuição ajudou ? De longe vimos que havia uma total manipulação coordenada com outros eventos. Cientificamente a intuição não é apanágio das mulheres.

Fique atento Cacique ! Nossa admiração.

Luiz disse...

Olha Cacique, a Sra Amanda Gurgel, apesar do disurso que de inicio parece belo... bem de belo pouco tem, observe que como todo bom comunista, a Sra fala apenas em Dinheiro, parece que eduação se faz com dinheiro. Analfabetos não educam analfabetos, são como cegos condutores de cegos, por isso que estamos neste abismo sem saída. Ademais, a Sra Amanda Gurgel é professora READAPTADA, isto quer dizer que ela está "afastada" da sala de aula há alguns anos, faz "serviços administrativos" isso significa que ela atazana a vida de professores, direção, coordenação e funcionários. E tem tempo de ficar atrás do PSTU.