Read In Your Own Language

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aposentado Censurado pelo IG Por Reclamar de Aposentadoria

Publicado no Blog do Lúcio Neto http://lucioneto.blogspot.com/
Recebi por e-mail e publico a denúncia do aposentado João Guilherme Maia (RJ) que vem sendo censurado pelo Portal IG por críticas feitas ao governo Lula. O Portal IG é um daqueles a serviço do governo petista. Leia:Olá Lúcio, eu gostaria que você lesse esse meu artigo e se você concordar e quiser me dar uma força publique no seu blog, apartir de hoje eu estou divulgando essa aberração que a IG está fazendo comigo, segue o artigo: \"Passarei a relatar uns fatos que estão ocorrendo comigo há mais de um ano: Eu tenho um blog no qual eu defendo a causa dos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso. Devido isso, eu critico muito as atitudes do governo Lula com relação aos aposentados e pensionistas que recebem acima do piso, até porque na sua campanha de 1989, ele criticava tanto o Fator Previdenciário e as perdas nas aposentadorias e pensões de quem recebia acima do piso. Existem vários vídeos na internet com entrevista dele prometendo se eleito, iria acabar com o fator previdenciário e recuperar as aposentadorias e pensões de quem recebia acima do piso. Os aposentados e pensionistas votaram em peso nele e o que ele fez quando eleito, não só manteve o Fator Previdenciário como também piorou a situação dos que recebiam acima do piso, desvinculando o aumento do salário mínimo do aumento das aposentadorias e pensões dos que recebiam acima do piso. Devido essa injustiça e canalhice do governo Lula, eu passei a criticar o seu governo e com isso eu venho sofrendo boicote no meu site pelo BLIG da IG. Antes eu colocava as críticas, quando eu tentava acessar para fazer a manutenção, como autorizar os comentários ou editar para fazer uma alteração, dava vários erros depois de uns dias estava liberado. Agora depois que eu coloquei a última postagens criticando o governo Lula, eu não estou conseguindo fazer mais nada. Eu não dependo só da IG, eu tenho outro Blog e além do mais eu coloco minhas postagens em vários blogs. Esse espaço no Blig da IG e grátis, eles que oferecem e agora eles me censuram porque eu estou criticando o governo. Agora eu pergunto. nós estamos num pais democrático e com uma imprensa livre, ou isso é só como diz o ditado, para inglês ver?? Como eu poderei proceder nesse caso, já que foi eles que ofereceram esse espaço? Quero dizer também que eu não sou jornalista, simplesmente sou um aposentado que passou mais de 40 anos contribuindo, no maior tempo desses anos pelo teto máximo para o INSS e as críticas que eu faço ao governo Lula, são mais do que justas e eu já falei para IG que eu vou divulgar pela internet essa safadeza que eles estão fazendo comigo e só tem uma maneira deles me calarem na IG é cancelando o meu Blog de vez.\" OBS: O MEU ENDEREÇO NO BLIG DA IG É: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia

Nenhum comentário: