Read In Your Own Language

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

VaiNessaNão: O Slogan da Campanha


O Principal mote da campanha da senadora VaiNessaNão Grazziotin sempre foi a alegação de que as coisas só acontecerão em Manaus se ela for prefeita porque só ela tem acesso aos corredores palacianos e à amizade do 9 dedos, da governANTA, do governador Omar, do senador Dudu Braga e demais otoridades.Teve a farsa do ovada que virou cusparada e que foi desmontada nos blogs doHollanda e do Noblat, ambos censurados; teve a simulação de uma ataque da guarda municipal a um falso camelô que seria apresentada como ação a mando do Arthur; e mesmo assim as pequisas sérias, dão conta hoje de que o balanço das intenções de voto estão em 67,43 x 32,57 a favor de Arthur.
Se não houver nenhuma das possíveis manipulações, que aconteceram vergonhosamente no primeiro turno, nem a vinda de loola e deelma no comício, conforme se prevê para semana que vem; a patota montada para ganhar a eleição e se perpetuar no poder vai tomar um couro de largar o choco.
Vejamos...

3 comentários:

opcao_zili disse...

Não adianta ter amizade com essa gente. O Tarso Genro,do partido, está penando no RS. Programa de governo a antinha não tem,só de maracutaia. Manaus não merece esse castigo.

allmylife disse...

Que assim seja..e tenho dito!! rsrsrs

Anônimo disse...

OLÁ CACIQUE.

A SURRA QUE O SENADOR ARTHUR DARIA NO LULARÁPIO, VAI DAR NESSA BARANGA.
SERÁ UM MASSACRE.

ABS DO BETO.