Read In Your Own Language

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Kit Gay: Uma Carta Indignada


Recebi por e-mail esta indignada manifestação que endosso, apoio e publico com prazer.
Vejam o que a gestão do ex-ministro da Educação Fernando Haddad, hoje candidato do PT à prefeitura de São Paulo, ousou conceber para crianças do ensino fundamental entre 7 à 10 anos. Leiam isto:

“Olha, ele fica duro! O pênis do papai fica duro também?”
“Algumas vezes, e o papai acha muito gostoso. Os homens gostam quando o seu pênis fica duro.”
“Se você abrir um pouquinho as pernas e olhar por um espelhinho, vai ver bem melhor. Aqui em cima está o seu clitóris, que faz as mulheres sentirem muito prazer ao ser tocado, porque é gostoso.”
“Alguns meninos gostam de brincar com o seu pênis, e algumas meninas com a sua vulva, porque é gostoso. As pessoas grandes dizem que isso vicia ou “tira a mão daí que é feio”. Só sabem abrir a boca para proibir. Mas a verdade é que essa brincadeira não causa nenhum problema”.

O que é isso? São trechos de “Mamãe, como eu nasci?”, que está na lista de livros do MEC, aprovado pelos aloprados que estavam sob o comando deste impressionante Fernando Haddad. Segundo o Ministério da Educação, é recomendado para alunos na faixa dos 10 anos. O livro é ricamente ilustrado.
O mesmo Ministério havia vetado livros infantis de Monteiro Lobato sob a alegação de fazerem apologia ao racismo!
Monteiro Lobato não pode, mas pornografia para crianças, PODE, incluindo o incitamento para que desobedeçam às orientações do pai e da mãe porque " - a brincadeira não causa nenhum problema".
Interessante imaginar como foi que a civilização chegou até aqui sem a ajuda desses libertadores sexuais. Se, sem eles, já tivemos Leonardo, Michelangelo, Schopenhauer e Beethoven, imaginem quando a masturbação for estatizada e tratada por professores convertidos em animadores sexuais...
Ninguém mais vai querer pintar, fazer música ou esculpir. Passaremos a eternidade mexendo no pingolim e na borboletinha.
Não sei ainda se essa gente merece a cadeia ou um tratamento psiquiátrico no manicômio judiciário.
(Por Urna Margarida em comentário no Youtube)
Este e outros absurdos constam nos programas inclusos no PL 122, que, teoricamente, trata de combate aos exageros de preconceitos sob a bandeira da homofobia. Toda manifestação preconceitousa por cor, credo, condição social, condição física etc, deve ser combatida SEMPRE. Todos somos iguais perante a lei e a Deus (para os que creem, sem preconceito tá? rsrsrs). Mas daí a impor culturas e preceitos, vai uma distância infinita.

Um comentário:

opcao_zili disse...

Oi cacique. Este kit foi elaborado pela ONG ECOS da qual faz parte aquele que diz ter pego uns 500 homens.
Por esta referência, se não fizermos campanhas duras e agressivas, estaremos perdidos.