Read In Your Own Language

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mais Uma Simulação da VaiNessaNão

Mais uma simulação da tchurma da VaiNessaNão prá ganhar a eleição. Depois da farsa da ovada/cusparada/confetada, agora encenam uma agressão a um falso camelô para levar o povo a pensar que o Arthur é ligado ao Amazonino, criador autêntico do Dudu Braga e sem o qual não seria NADA.
APELAÇÃO DA GROSSA. BAIXARIA. DESESPERO.
Por isso a governANTA mandou chamar o turco Omar Aziz hoje em Brasília para saber da real situação das parcas chances de VaiNessaNão no segundo turno, tentando evitar de vir em Manaus junto com o 9 dedos para apoiar a onça pintada e passar a vergonha de levar a surra que acontecerá inevitavelmente dia 28.
Pode escrever que os presidentes, com ou sem cadeira, não virão. O COURO VAI COMER MANAUS. Vamos mostrar que mesmo com muita grana rolando, vão perder a eleição. E MUITO FEIO.

Gravação Vanessa por portaldoholanda

4 comentários:

opcao_zili disse...

O que o Arthur tem a ver com isso? Gente burra. Quem será o prefeito? Quem é, atualmente, o prefeito? Não está do lado dela?E, ainda se arvoram em ser da equipe e estarem alí só pra gravar.Além de corruptos,são burros.

Bluesette disse...

Que coisa feia! São vis em cada momento.

Blog do Beto disse...

OLÁ CACIQUE.

QUEM GANHA AÍ EM MANAUS?

ABS DO BETO.

Anderson Silva disse...

Opa,bom dia,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!