Read In Your Own Language

domingo, 14 de outubro de 2012

O Vale Tudo em Sampa


Bem que Pedro Caroço disse: Vale Tudo prá ganhar a eleição em São Paulo.
Primeiro foi a Martóxica, que no lance pós-rasteira, exigiu, e levou, um ministério para entrar na campanha do Malddad. Tá...Vai lá que a Ana de Amsterdã não estava fazendo poha nenhuma que prestasse, mas a sua substituição nada teve a haver com competência.
Agora no segundo turno, para "conquistar o apoio" do Chalita, mais um ministério foi prometido. Dessa vez o da educação.
Dá prá ver o critério com que tratam dois temas tão importantes: educação e cultura. São apenas moeda de troca.
O rearranjo no jogo das cadeiras vai envolver o polivalente, multi-uso, multifunção e sempre irrecorrível Aloísio Merdandante, que, diga-se de passagem já sentou na cadeira do Bê-Á-BÁ e do HighTech. Agora o bigode sairia para o lugar do berreiro ambulante IdeliSalva-teSePuder na secretaria que negucêia no congresso, deixando o ministério da Educação para o sempre ávido PMDB.
Prá quem constava na lista de “favoritos” da governANTA no início do governo, Merca não passa de "coringa" no mexe-mexe constante.
Pelo menos Gabriel Chalita é professor e tem vários livros publicados. Mas daí a se reconhecer troca por mérito vai longe.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ CACIQUE.
UMA DERROTA DO LULARÁPIO EM SÃO PAULO E EM MANAUS SERIA O MEU ORGASMO.
ABS DO BETO