Read In Your Own Language

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ainda Sobre o Papel de Pão


No desenrolar do post aí de baixo, tem lotes de pessoas querendo uma cópia do papel de pão, inclusive este cacique, que Andressa entregou para o juiz federal Alderico Rocha Santos. Mas çua inçelença disse que não ficou com cópia e entregou tudinho prá PF.
A bonitona teria escrito uns nomes de personalidades como Marcelo Miranda (ex-governador de Tocantins), "Maranhense" (fazendeiro em TO e PA) e "Luiz" (amigão de de infância do juiz). Portanto, é babado forte.
Nesse meio tempo, as tais anotações no papel que seriam entregues ao Policarpo da revista VEJA, caso não fosse concedida liberdade a Cachoeira, sumiram. VEJA nega que as tenha e o juiz disse que não tem nem uma cópia (eu teria tirado e autenticado) e afirmou ainda ter dito à mulher de Cachoeira que ela poderia divulgar o material se o tivesse.
Os demais negaram de pés juntos que conhecessem o juiz, cachoeira, bandeirinha de futebol, cascata ou qualquer coisa do ramo.
Na sequência do papinho, o juiz federal Mark Yshida determinou que Andressa fique proibida de entrar em contato com qualquer réu da Operação Monte Carlo, inclusive o maridão, e o pagamento de fiança no valor de R$ 100 mil, quantia esta já depositada ontem mesmo, com cheque da própria Andressa.
Buxixox à parte, Andressa continuará a ser investigada por corrupção ativa, pelo episódio do juiz, e mais ainda por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, por causa de Cachoeira estar tramando colocar no nome dela a fazenda Santa Maria, em Luziânia (GO), avaliada na bagatela de R$ 22 milhões.
Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos.
OFF TOPIC: Amanhã começa o julgamento da gang do mensalão. Mesmo faltando alguns réus ilustres, será uma marco na história e na estória deste país. Fiquemos de olho porque cavalo não sobe escada, como diria Ibrahim Sued. Aqui do lado tem uma chamada para a vigília que se fará em Brasília na frente do STF para mostrar aos ministros o que o povo pede nas suas decisões.

Um comentário:

Sonia disse...

Passo tempo sem visitar e vejo que as notícias não mudaram e nem melhoraram muito... mas o blog está lindo, "clean", funcional... ficou ótimo! Parabéns!
Um beijão de sua madrinha. ♥