Read In Your Own Language

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tava Escrito Num Papel de Pão...


A certeza da impunidade neste país é um absurdo. Não é que a gostosona da muié do Cachoeira foi presa ontem depois de tentar subornar um juiz federal para tentar fazê-lo ajudar seu amado no julgamento?
Como quem tem grana pouco fica preso, Andressa foi liberada após prestar esclarecimentos na Superintendência da Polícia Federal em Goiânia e pagar uma fiança de R$ 100 mil em até três dias, ou terá sua prisão preventiva decretada.
De acordo com a PF, ela teria procurado o juiz federal, Alderico da Rocha Santos, em seu gabinete, na quinta-feira da semana passada, momentos após a audiência dos réus na Operação Monte Carlo. Ela teria dito ao juiz dispor de um dossiê contra ele, e que seria veiculado por uma revista de circulação nacional. Também teria escrito num papel de pão  o nome de outras três pessoas que seriam denunciadas no mesmo dossiê. O juiz ficou xuxo e interpretou a situação como corrupção ativa, acionando a PF.
Após cerca de três horas na PF, Andressa saiu de cabeça baixa e óculos escuros, sem dar entrevistas e sem distribuir os costumeiros sorrisos.
O delegado informou ainda que Andressa fica proibida de manter contato ou visitar Cachoeira, na Penitenciária da Papuda; bem como com pessoas outras pessos vinculadas ao processo da Operação Monte Carlo.
Houve o costumeiro chororô e pedidos de desculpas e frases tipo "o que eu vou dizer à minha família". Prá não perder a viagem e voltar com a carroceria batendo, a polícia apreendeu na casa dela dois computadores, tablets, celulares e documentos.

Um comentário:

Nair Pessoa disse...

Cacique, meu amigo. A fêmea do cachorro é a CADELA!!! Cadeia pros dois!!!