Read In Your Own Language

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ajuda Eu Que Eu Ajudo Tu


Mas nem bem eu me afasto um pouquinho e lá vem o 9 dedos fazeno merda. E das grandes.
O caboco se acha mesmo deus. Teve a petulância de procurar o Gilmar Mendes prá fazer uma arrumadinho. Como seus asseclas de baixo nível andaram bisilhotando a vida do Gilmarzão, descobriram que ele vai na Alemanhã como 9 dedos vai a São Bernanrdo (essa expressão é do Gilmar, rsrsrs); e aí resolveram inferir que quem pagava a  conta era o Cachoeira.
Puseram na mesma banheira um ministro da corte maior e um larápio da pior qualidade. E ainda chantagearam çua inçelença togada: se ajudasse a empurrar o mensalão com a barriga, davam uma aliviada prá ele na CPI.
Vê se pode?
E mais: ainda botam na conta deles que Carmem Lúcia e o Barbozão também iam ajudar na empulhação do julgamento do menslão. Aquele que nunca existiu e foi só uma tentativa de golpe prá derrubara o operário. Mas que féla.
Sem falar que o ouvinte mais privilegisdo do papo cabeça foi o general da banda Nelson Jobim, que por ter sido presidente da casa acha que ainda manda por lá.
Os ministros ficaram xuxuos de raiva. Disseram que loola é um boçal e prepotente e que, se ainda fosse presidente, merecia impeachment. Falaram também que o STF, embora pareça, não é Casa de Noca. Que loola foi, no mínimo inconveniente e indecoroso.
Ora poha. E o que a oposição de merda ainda faz que não acionou até a ONU, união Européia, o papa e o cacete e não processou esse arrogante? Isso dá cadeia sim. Eete é o verdadeiro golpe. Um golpe mortal na democracia. Uma clara tentativa de perpetuação e usurpação do poder.
Tomara então que o tiro saia pela culatra e o ST se sinta ferido nos brios e engrosse o caldo pros mensaleiros.
OXALÁ.

Um comentário:

opcao_zili disse...

Oxalá mesmo cacique. Se os outros "procurados"tiverem brio.