Read In Your Own Language

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Cientista Diz ter Achado o Ponto G


Ontem saiu uma notícia de que um ginecologista americano jura ter encontrado o famoso Ponto G, ou ponto de Gräfenberg, teoricamente (ou praticamente?) o lugar mais sensível de uma mulher que, estimulado, concede grande excitação e um potente orgasmo, e cuja existência é alvo de controvérsia há décadas no meio científico (e pornô).
O dr. Adam Ostrzenski, do Instituto de Ginecologia de St. Petersburg, Flórida, jura que confirma a existência do Ponto G depois de realizar uma dissecação no cadáver de uma mulher de 83 anos.
HEIN? Pergunta esse silvícola aculturado mas não besta.
Dr. Adma diz que o Ponto G se apresenta como uma pequena cavidade bem definida na parte posterior da membrana perineal, de 16,5 milímetros da parte superior do orifício da uretra, criando um ângulo de 35 graus na parte lateral da uretra. Formado por três regiões distintas, o Ponto G no cadáver analisado media 8,1 mm de comprimento e uma largura variável entre 3,6 mm e 1,5 mm e uma altura de 0,4 mm. Dimesionalmente o Ponto G e todos os tecidos adjacentes variaram entre 8,1 a 33 mm.
Passada a informação científica, pergunto de novo:
- Tem as coordenadas do ponto G geo-referenciadas por GPS?
- Fora a véia dissecada, o dr. Adam tem alguma outra foto digital de alta resolução sobre o objeto em estudo?
- A véia era sexualmente ativa ou era freira em convento carmelita?
- Saiu no Google Street alguma confirmação de experimentos populares neste sentido?
Posto que não tenho as respostas, permanece a necessidade de continuar os experimentos. Então, vamos à luta cientistas, pois temos muito o que fazer.

Nenhum comentário: