Read In Your Own Language

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Voto Distrital Versão Petralha - # 1 e #2

A corja vermelha tem uma versão bem peculiar do voto distrital, única no mundo e somente cabível nas cabeças ditatoriais petralhas. Um tal de voto distrital misto, meso distrital universal (como é em todo o sistema solar) e meso em lista. Cada bobo, ops, cada eleitor vota duas vezes; uma em quem acha que deve e outra em quem eles querem. Aí fazem um arranjinho e ficam com a maioria das casas só com os deles. Ou seja, ditadura democraticamente constituída como na Venezuela do Chavico.
Ah...E tem mais. Criariam um fundo eleitoral em que os "voluntários" fariam doações para as campanhas inclusive, e principalmente, as ESTATAIS. Não é óteeemo?

Inspirado nestas iluminadas idéias, meu grande amigo Denilson Cicote imaginou os folders da campanha petralha, que tenho a honra de reproduzir os dois primeiros da série, um arriba e um abaixo deste post.

2 comentários:

Jackson Leite disse...

ashaushaushashauhs
Parabéns ao @Deni_cote, ficou muito bacana, expressa exatamente o que a PTralhada quer, mesmo elles insistindo em afirmar de forma "subliminar". Esses caras são fogo... Vou espalhar o trabalhinho aqui rsrs

Anônimo disse...

OLÁ AJURICABA.

SE ELES SÃO A FAVOR EU SOU CONTRA.

ABS DO BETOCRITICA.