Read In Your Own Language

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bandidos Até a Última Hora


Os jornalistas Marcelo Cosme, Zileide Silva, Roniara Castilhos e Wesley Araúna, a serviço das emissoras do Grupo Globo, foram ofendidos e agredidos ontem durante cobertura que faziam da cerimônia de pé na bunda da búlgara afastada. Foi matéria em todas a boas emissoras, inclusive as concorrentes. 
Os quatro foram levados pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto para uma área próxima à rampa onde disseram que a bandida faria o seu discurso de despedida. Ao chegar no local, os profissionais foram xingados e três deles empurrados e chutados por malfeitores apoiadores da causa vermelha. 
Embota todos estejam bem, o fato é um absurdo de fim de feira da canalha que está sendo expulsa do poder que exerciam apenas em benefício próprio, sem nunca pensar no país. 
Em nota, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (ABERT) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) repudiaram as agressões. Deveriam abrir processo e por em cana os condutores do grupo. Eles que chamassem os demais como litisconsortes.

Um comentário:

sicário disse...

A banca paga a banca cobra. Zileide até fez a selfie naquele café da manhã com a presidenta. Eles não aprenderam e jamais aprenderão que a informação, a notícia, não pode e não deve ter lado.