Read In Your Own Language

quarta-feira, 11 de maio de 2016

300 Picaretas é Pouco...


9 dedos, um dos maiores criminosos da história desse país, disse uma vez que no congresso tem 300 picaretas, no mínimo. Por mais que não goste, tenho que concordar com ele.
Depois da cagada homérica do idiota, retardado, ensandecido e vaidoso Waldir Maranhão, sua destituição do cargo e, quiçá perda de mandato por falta de decoro, está a caminho; mais um absurdo...
Pois bem; no lugar dele, caso haja entendimento de que não se faça nova eleição da mesa diretora; pode assumir o deputado paranaense Fernando Giacobo, que é o 2º-vice-presidente da Câmara, e pode ficar também como segundo colocado na linha de sucessão da República.
O bonitão aí de cima, já foi réu no Supremo Tribunal Federal em três ações, que, embora estejam todas prescritas, registram o bom caráter da criatura.
Versam as ações sobre falsidade ideológica, formação de quadrilha, sonegação de impostos por empresas fantasma, favorecimento em licitação, sequestro e cárcere privado. Gente boa bagarai, né?
Mas a melhor estória de todas e a mais curiosa, é uma de 1997. Entre os dias 5 e 19 de julho, ele ganhou doze vezes na loteria. “Pura sorte. Juro por Deus. Eu sou um cara de muita fé”, disse Fernandão.
 

Nenhum comentário: