Read In Your Own Language

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Favelão do Planaltão


Dona quase ex presidentA convidou representantes dos "movimentos sociais" para uma cerimônia-comício semelhante às que vem fazendo no palácio do planalto para berrar "Não Vai Ter Golpe, Vai Ter Luta".
O mote foi a "criação de novas universidades e escolas técnicas"; aquele lare-lare de sempre: só no papel.
Por lá comemoraram efusivamente quando a própria dentuça anunciou que o cumpadi uóstu cancelou a sessão do impeachment num frenético auê e gritaria incontida, com a devida conivência da soberana e seu séquito.
Acabando a cerimônia oficial, eis que os bandidos da CUT, MST, MTST, UEN, UBES e outras entidades menos votadas, além da corja vermelha do PT e PCdoB; ainda na presença das otoridades constituídas, tomaram de assalto o púlpito e o palco, e o salão nobre do palácio com a idiotice costumeira, além de um absurdamente louco "UHU, AHA, o planalto é nosso".
Isso feito, afixaram cartazes e faixas com os dizeres "não vai ter golpe, vai ter luta"; "Fora Cunha"; "Xô Temer"; "Fica Querida" e outras asneiras, armando a maior favela na sede do governo do Brasil, que dizem, segundo eles, ficará implantada até que "parem esta palhaçada do impeachment".

Nenhum comentário: