Read In Your Own Language

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Pegando Grana Por Fraqueza


Só dá artista...
O ex-presidente da Sete Brasil, aquela empresa criada para contratar a construção de sondas para alugar para a Petrobras, João Carlos Ferraz, mandou uma carta para a atual diretoria da empresa, pedindo desculpas e assumindo que levou pra casa quase 2 milhões de dólares de gorjeta.
Até aí é só um canalha reconhecendo o que já todo mundo já sabe e tentando se fazer de Madalena arrependida. O melhor é o argumento que ele apresenta para meter a mão na bufunfa: "Foi um momento de fraqueza. Eu me senti pressionado por colegas que já estavam fazendo malfeitos". TOMANOCÓ seu ladrão.
No total, as investigações apontam para desvios de mais ou menos US$ 225 milhões; logo, o Ferraz ferrou 1%. Onde estão e quem pegou os outros 99%? Nas contas do PT e apaniguados, conforme se comprova nas investigações da Operação Lava a Jato.
O bonitão está sendo processado pela empresa para devolver R$ 22 milhões que recebeu de indenizações pela ruptura de seu contrato, bônus por metas atingidas e grana desviada. Ou seja, de bobo não tem nada. devolve um pouquinho, faz o papel de bom moço e preserva o muitão.
A criatura informa ter "uma" conta na Suíça, como outros diretores, e jura com a mão na bíblia que só tem essa. A ponto de entregar uma procuração autorizando que se busque outras contas em seu nome; achando que todo mundo é idiota.

Nenhum comentário: