Read In Your Own Language

quarta-feira, 18 de abril de 2012

E as Águas Continuam Rolando...

Babado fortíssimo que li no blog de meu amigo Beto remetendo ao blog Alerta Total que a nossa primeira dama eventual Marcela Temer, pode ser a próxima vítima dos rolos envolvendo o glorioso multi-fascínora Carlinhos Cachoeira. Comenta-se a boca miúda que Temer (o marido) teme que vazem na imprensa os imensos gastos mensais com pequenas compras feitas por sua discreta esposa. O que se diz é que os valores e bens adquiridos estariam acima da normalidade até para quem tem alto padrão consumista.
Outro buxixo que está na mesma publicação, é que Riba Sarney passou mal pois disseram que seu filho Fernando também estaria em bocas de Matilde nos rolos da empreiteira Delta.
Mais um que também anda de orelha e pé é nosso querido Wally Cabral, velho conhecido pelas dispensas de licitação para beneficiar a Delta. O governador chegou a balbuciar entre os dentes que nada tem a esconder de suas relações de amizade com o dono da Delta, Fernando Cavendish. Desde 2002, a empresa tem contratos de R$ 450 milhões com o Estado do RJ. Agora, o maior temor é que algum problema com a Delta afete as obras de conclusão do Estádio do Maracanã para a Copa de 2014.
Fora Dedé Torres e Agnelo Queirós, enrolados até o talo com chunchos já divulgados.
Além disso, a PF já tem informações de que pelo menos 15 senadores, direta ou indiretamente, fariam parte do esquema.
Senão vejamos.

Um comentário:

To Fora disse...

Ribamarzinho esquema só com a Delta?
Vcs não conhecem ele,rsssssss.