Read In Your Own Language

quinta-feira, 22 de março de 2012

Depois do Pé na Bunda, O Pé no Saco

Depois que tomou um pé na bunda do Jerome Valcker, dispensou do relacionamento para négócios da copa e depois ficou o dito pelo não dito, o sinistro do Esporte, Aldo Rebelo, virou um pé no saco.
Com a certeza de quem sabe tudo de organização de eventos execução de obras característico dessa tchurma que está aí, Aldo está minimizando os evidentes e esperados atrasos de todas as obras para a Copa. Num rompante de sapiência digna dos grandes líderes, afirmou que "o brasileiro tem um jeito próprio de organizar eventos, sempre entregando o que é necessário no fim das contas".
Não satisfeito com essa babozeira, Aldo também disse "haver um prazo mais elástico para aprovar a Lei Geral da Copa e que não há problema se a Câmara não votar o projeto neste mês de março.
Numa péssima associação, ele comparou a preparação da Copa a um desfile de samba para o carnaval. "Quem acompanha a preparação de um desfile de escola de samba acha que aquilo não vai sair, mas todo ano acontece e é um evento de referência", prometendo ainda que as garantias dadas pelo governo brasileiro serão cumpridas.
Escondendo-se atrás da tirada de rabo da seringa, ao transferir pra os estados a encrenca da venda de Budweiser nos estádios, o sinistro voltou a defender que seja aprovada apenas com a suspensão do artigo do Estatuto do Torcedor que trata do tema.
Outra coisa que não comentou foi sobre o caso de gratuidades e descontos em ingressos no texto defendido pelo governo que faz claramente uma suspensão de leis estaduais e municipais que abordam o assunto. Na Copa, apenas o Estatuto do Idoso garantirá meia-entrada para a compra de bilhetes.
Ou seja, depois do pe nabunda, seu Aldo merece um chute no saco prá largar de ser cínico.

3 comentários:

Marineide Dan Ribeiro disse...

E põe pé no saco nisso!!!!!!!!!!!!

opcao_zili disse...

Esses cretinos brincam de governar.
Nosso Brasil ficará inviável,brevemente.

Anônimo disse...

OLÁ CACIQUE.

QUEM TEM UM POVINHO COMO ESSE , NÃO MUDA NADA.
ABS DO BETO.