Read In Your Own Language

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aqui voaria Celular Prá Todo Lado

Por uma ironia do destino, o fato se deu na Quarta-Feira de Cinzas em Demmin/Alemanha, quando tia Angela Merkel estava em uma reunião mais ou menos informal com membros do seu partido. Por essa razão. rolava uma cervejinha. Angelinha chegou como não quer nada, puxou sua própria cadeira e sentou na mesa num jeitão de quem ia bater um papinho.
Cumprindo sua nobre missão, eis que surge por trás da poderosa um garçom que apressou-se a lhe servir uma taça da breja. De súbito, o vai-e-vem derramou as outras 5 tulipas que tinha na bandeja nas costas da cliente ilustre.
A gente boa, na maior moral, fez de conta que nada se assucedera e, na maior moral, ainda subiu ao parlatório do local e fez seu discurso, como se estivesse havido.
Comenta-se nas boas rodas que ainda teve uma filha de Deus que ofereceu uma blusa prá dona Merkel a usasse como “toalha”.
O abençoado chama-se Martin, um nome a ser guardado para buscas futuras em Guantânamo, e disse que só foi lá porque uma colega designada para a tarefa estava muito nervosa, e ele se ofereceu para substitui-la.
Ao justificar o “banho”, saiu-se com umaestória digna de petralha? “E fui empurrado e, quando tentei pegar os copos, já era tarde demais.”
Veja a cena no vídeo abaixo e julgue. Acho que náo teve empurrão poha nenhuma, mas...
Sendo bem do lado do pinguinzáo, chamaria de imperícia. Pensando com maldade, foi a realização de um desejo de gente do contra.
Uma coisa é certa: Se fosse com uma certa governANTA do lado de baixo do Equador, voaria celular e bandeja prá todo lado.

Nenhum comentário: