Read In Your Own Language

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Queria Bala Lupi? Taí

O glorioso Carlos Lupi, aquele que ama a deelma e que disse que só saia do cargo a bala, e de grosso calibre porque é grandão; jurou que não andava de favor em jatinhos e que só tinha voado no Maranhão, aquele estado belo mas sofrido que é capitania hereditária da famiglia Sarnei, em avião tipo sêneca. Nunca viu, não sabia, nem lembrava o nome do beneficiado de zilhares de Reais do MINTRAB Adair Meira (teve até que consultar papéis prá ler o tal nome), ao bom estilo da corja palaciana; foi pego com as calças e cuecas na mão.

Já que a imprensa servil da terra do babaçu não falou nada, os blogueiros do Grajaú de Fato, mandaram bala e publicaram esta e outras fotos do tour político-ministerial do urso pardo meia-boca. Aquele folhetim líder do PIG, a revistas VEJA republicou em vários pontos de sua edição e blogs, mostrando que além das bravatas do big bear, sobram as mentiras e discaramentos.

Taí sua bala grandão. E é de grosso calibre, como convém.
A imagem da bala de prata prá derrubar o vampiro circulou no tweet e desconheço o autor.

Atualização em 16/11 às 10:00 - A Rosa informa na área de comentários que o autor da foto é nosso amigo @geraldodemorais, a quem cabe os créditos.

2 comentários:

Rose disse...

O autor é um grande amigo, o Geraldo Moraes.
Parabéns ao criador da imagem e à postagem sempre certeira.

Ajuricaba disse...

Que bom saber. Já atualizei o post. Também sigo o Geraldo. Parabéns a ele e grato pela informação Rosa.