Read In Your Own Language

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Primeiro Aniversário: O Cordel 33


O Primeiro Aniversário


No dia 2 de Novembro,
Do ano que se passou.
Retomei esse projeto,
Que outro ano começou.
Ficou encostado num canto,
Parecia até esquecido.
Até tinha outro nome,
Juntando os Meus Amigos.

Na hora do recomeço,
O nome eu quis mudar,
Aproveitando o cacique,
Que já estava no ar.
Conversando e escrevendo,
Nas tais redes sociais.
Cada dia acrescentando,
Seus amigos tão legais.

O que aqui eu escrevo,
Mostro a minha opinião.
E até se eu copio,
Cito a fonte do irmão.
Prá não ficar mal falado,
E passar por embusteiro.
Igual àquele do blog,
Que cresceu fazendo feio.

Meus amigos visitantes,
Que frequentam esta taba
Tem tanta gente legal,
Se for contar não se acaba.
Gente de todo planeta,
Todo canto do Brasil.
Alegria que me dá,
Desse povo varonil.

Diferente do que faço,
Sextas feiras com cordel.
Quando desço a borduna,
Nos safados sob o céu.
Hoje só é alegria,
Festa e comemoração.
Agradeço a todo mundo,
E guardo no coração.

4 comentários:

O Mascate disse...

Parabéns pelo Cordel GRANDE CHEFE.
E continue atuante na distribuição de bordunadas no lombo da cambada de safados que impesteiam a pocilga.

Abraços.

Sonia disse...

E o aniversário não poderia passar mesmo sem um cordel comemorativo... parabéns!!
Um ano, que nem sentimos, se passou... e o orgulho de ter sua amizade e participar um pouquinho da tribo só aumenta. Obrigada por toda a contribuição à luta e à resistência nesse último ano.. e principalmente, pela sua sincera amizade.
Beijos!

Regina Brasilia disse...

Viva, viva, vivas! Vida longa à Tribo!

Aqui me sinto em casa. Delícia de cordel!

Rose disse...

Parabéns ao "bebê" mais guerreiro e simpático da rede, um aninho e já é um gigante na internet.