
Pouco importa se tiveram 10, 20, 2.000 ou 30.000 pessoas, dependendo de quem conta. Foram sucesso porque existiram. Pronto. Simples assim. E pelo fato de estarem "em viés de alta". Iniciaram em 7 de setembro, aumentaram em quantidade e público ontem e se repetirão maiores e mais numerosas em 15 de novembro, quando já se está convocando novos eventos.
Ler no twitter e facebook a alegria das pessoas que estiveram presentes ou que se lamentavam por não terem ido é impagável. E ver os comentários críticos de vários petralhas com mandato ou não, reclamando e desfazendo do fato é o coroamento do valor que tiveram. Se eles se preocuparam em comentar e criticar é porque foi sucesso. Tchau e benção.
Claro que por ser uma ação criminosa aos olhos da lei, não se pode elogiar; mas citar que houve uma invasão do blog do Palácio do Planalto (http://blog.planalto.gov.br) é apenas um registro de um fato histórico. A imagem que abre esse post retrata o estado em que ficou a página.
O autor da invasão conseguiu afixar no blog uma foto de um dos atos contra a corrupção encimada pela frase: "Político deve ser íntegro, incorruptível! Ficha Limpa já! Voto aberto no Congresso", além de trechos de músicas do Raul Seixas, aliás a criatura se identifica como @DonR4UL o hacker beleza.
Encerrando sua participação, o cidadão ainda lembra a todos que "Brasileiros, acredite em vocês, Salvem o BRASIL !"
Encerrando sua participação, o cidadão ainda lembra a todos que "Brasileiros, acredite em vocês, Salvem o BRASIL !"
Sem comentários.

2 comentários:
E me perguntam o que virá depois. Não sei, só sei que por enquanto temos que avançar na jugular dos vampiros. Sei o que queremos para depois, os meios de conseguir só serão definidos depois de vencida a primeira batalha. Um degrau de cada vez.
O que querem é desestabilizar os que são contra o governo.Tática antiga e que mtos embarcam. Lamentável.
Concordo com vc. Não importa qtos, mas houve. E com Maropomo >> 1 passo de cada vez.
Já que deixamos chegar nessa M... tenhamos paciência, agora.
Postar um comentário