Read In Your Own Language

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Respostando Uma Criatura

Antes de mais nada, vou logo dizendo: aqui quem manda sou eu. Só publico o que interessa a meus leitores e só respondo a quem merece. Mas vou quebrar seu galho viu CHATO.

Veio uma criatura de Deus que diz que lê sempre o que escrevinho nessas tábuas eletrônicas, reclamar que eu chamei o Ministro Antônio Pallocci (ele escreveu assim) de Toinho. Achou ruim e disse que eu estava desmerecendo uma autoridade.

Primeiro: autoridade poha nenhuma. Autoridade é o povo que elegeu a chefa e governanta dele, bem ou mau (fico com essa última opção).

Depois que, como está escrito aí do lado, sou meio nordestino e por lá todo Antônio é Tota, Ôntonho ou Toinho.
Se achar ruim, fale com seu Nando Haddad, aquele que escreve maix çerto que eu.
E, aproveitando que estou de bom humor, DÔFA-SE e não ponha mais os pés na terra santa dos Manaós.

Nenhum comentário: