Read In Your Own Language

terça-feira, 24 de maio de 2016

Roraima No Olho do Furacão


Rapaz, o babado ontem no fim da tarde foi todo no hemisfério norte. Mais especificamente em Roraima.
Primeiro Romero Jucá, líder de todos os governos desde Tomé de Sousa. Meio mundo sabe que o pernambucano não vale o que o gato enterra, mas, como é articulado e articulador até o último fio de cabelo, ninguém passa sem ele pra governar neçepaíz. Veio o Sérgio Machado da Transpetro, gravou o super-ixperto Jucá e mandou o áudio na imprensa. Vazamento seletivo, diria a Afastada; que afetou autoridade como foro privilegiado, diriam os petralhas, mas, como é a favor do PT, deixa correr frouxo.
O segundo babado roraimense foi com o senador Telmário Mota. Metendo a boca no Romero, seu desafeto natural ao norte do Equador, ouviu o que não queria...O eterno líder sapecou-lhe um "cala tua boca que tua mulher é foragida da PF no escândalo dos gafanhotos junto com o terceiro personagem, que já falo dele...Pois é, Romerão mandou-lhe nos cornos um olha pra dentro de casa, que tua mulher fugiu pra Venezuela com Neudo Campos.
O Neudinho, também ex-governador da macuxilândia, era foragido até ontem, fim da tarde, quando a PF capturou o bonitão junto com dois PM do estado, que o estavam escondendo e tramando a fuga para a terra do serrergonho do Maduro.

Nenhum comentário: