Read In Your Own Language

domingo, 1 de maio de 2016

A Grana da Publicidade

Sabe de onde a dentuça tirou os 100 milhões extras para pagar os blogs de aluguel nas campanhas de difamação pra sobreviver? Da Eletrobras
Mais que nunca, a ordem é raspar o tacho e fazer o que for possível pra sobreviver, guardando o resto na sacola. Em meio à fala detonadora de dra Janaína na Comissão Especial de Impeachment do Senado, saiu a notícia de que a dentuça havia lançado um mirabolante plano de publicidade de 100 milhões de reais. 
A pergunta inabafável era: de onde vem a grana? Pois apareceu: detonaram a combalida Eletrobras.
Achei no Jornal da Cidade, uma edição extra do DOU que publicou a Medida Provisória nº 772/2016, desviando R$ 100 milhões de aplicações no capital da estatal para o caixa "publicidade" do Palácio do Planalto. De acordo com o texto da MP, os R$ 100 milhões serão aplicados em "comunicação institucional" e "publicidade e utilidade pública". Mas até os dragões da independência sabem que a verba será usada para suportar as despesas de financiamento dos "blogueiros progressistas" que recebem quantias milionárias para defender o governo e divulgar mentiras e didfamações.

Nenhum comentário: