Read In Your Own Language

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lewandowski Quer Entrar Pra História



Na balada do impeachment da dentuça, tem muita gente se colocando na ribalta; uns para o bem e outros para o mal...
Alvíssaras são Janaína, Tebet e outras neo-estrelas no céu da união; enquanto do lado negro da força ratifica-se a incompetência de vanessa, jandira e narizinho (caixa baixa mesmo). 
Mas, aos trancos e barrancos o processo vai andando, guiado por bandidos que virão xerifes; mas vão em frente. Mas ainda tem os semi-deuses querem virar deuses para sempre.
Um é o afilhado da premêra muda, Ricardo Lewandowski, presidente do STF. Para fechar com "chave de ouro seu mandato, e quem sabe sua carreira, Rick quer mais holofotes do que já terá naturalmente. 
Pediu ao presidente do senado Renan Cabeleira (agora acaju) que assumisse o compromisso de colocá-lo na presidência do julgamento de Dilma já na etapa de admissibilidade do processo, e não somente na etapa aprovação do relatório de acolhimento e julgamento do processo.
O ministro quer um lugar na História maior do que deve. Seu mandato expira em 10 de setembro, 123 dias após a saída de Dilma. Amigos dele dizem que ele pretende antecipar sua aposentadoria, fazendo-a coincidir com o fim da sua presidência.

Nenhum comentário: