Read In Your Own Language

terça-feira, 3 de maio de 2016

Premêra Muda Processa a União


Uma das melhores notícias do dia foi a relativa a uma processo que está em curso contra a união, movida por ninguém menos pela premêra muda, por seu filho lulinha e sua nora Renata. Seria cômico, se não fosse trágico...
Na sequência do escárnio com que tratam a coisa pública, agarram mais uma oportunidade de meter a mão na coisa pública, zombando ainda mais dos cidadãos de bem dessa nação, agora se fazem de vitimas e requerem indenização por ofensas morais e violação de privacidade por serem divulgadas aquelas gravações dela e da nora, num caso mandando enfiar panelas nos c** dos coxinhas e no outro, se referindo ao marido ogro na conversa com um amiguinho bem íntimo.
Só falta agora o misto de ministro e adEvogado particular dudu carBozo dar parecer favorável e recomendar o pagamento da indenização para o trio que tanto zombou da população e, por anos, se beneficiou da roubalheira do PT no governo federal. 
Só registro que as gravações foram feitas com autorização da Justiça e, portanto, não representam qualquer ilegalidade. Muito menos nenhum deles tem foro privilegiado nem restrição a investigações e monitoramento.

Nenhum comentário: