Read In Your Own Language

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A Culpa é de Deus


Eu sempre estive errado em relação ao 9 dedos. Eu pensava que ele se considerava deus e não era verdade. Ele se acha SUPERIOR a Deus, isso sim.
Ontem na GloboNews, durante a entrevista arranjada e orquestrada que conseguiu com Roberto D´Ávila; o entrevistador perguntou ao meliante se ele "tomou um susto quando a Lava Jato desmascarou a quadrilha que se instalara na Petrobras". 
Matreiro na arte de enganar, o canalha respondeu que o espanto não foi só dele, mas de todo o sistema solar: “Acho que foi um susto não só para mim. Foi um susto para o mundo todo.”
E eis que sacou uma das melhores tiradas já pronunciadas, mesmo no apogeu de sua canalhice: Disse o iluminado: “Eu espero que, um dia, Deus, vendo tudo que está acontecendo no Brasil, carimbe na testa das pessoas o que ele vai ser quando ele tiver um emprego. Se vai ser ladrão, se vai ser honesto ou não” Você sabe que muitas vezes aquele cara que parece que é um santo, na verdade é um bandido. O que parece bandido é um santo."
Cresce-me a angustiante dúvida se, numa próxima entrevista, já que Deus se absteve de carimbar “ladrão” na testa dos diretores da Petrobras; o eneadáctilo não requeira o enquadramento de Deus como cúmplice.

Nenhum comentário: