Read In Your Own Language

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Posso Ichxclarêchxêr? Ichxclarêchxêrei...


Lembram do personagem do Agildo Ribeiro, o seu Andorinha?
Pois então... Ganha uma mariola aquele que me explicar o que poha a dentuça quis dizer.....
Na minha modesta opinião, panelaços produzem na regovernANTA o mesmo efeito que 5 garrafas de pinga no 9 dedos...

“Eu quero explicá uma coisa do ajuste. Todo mundo acha que o ajuste tira. O ajuste não tira, o reajuste…. o ajuste reajusta. Vou explicá o que é isso. O meu PSI do passado, estou falando o meu no sentido o seguinte: aquele PSI do passado, ele era 2,5%, 4%… Hoje, os juros são maiores. Porque se ele se mantivesse em 2,5%, 4%, o governu federal tinha de aguentá a diferença entre 2,5% e 12,5% mais um spread. Nós num vamus, nós não temus dinheiro prá aguentá isso. Temus dinheiro prá aguentá uma variação disso. Qual é a variação disso? 6% a 8%, 6% a 9%. É isso que nós temos recursos”.

Nenhum comentário: