Fato notório e escandalosamente vergonhoso, as viagens para "palestras" que o 9 dedos fez, bancadas pelo grupo Odebrecht finalmente renderam a abertura de um processo pelo Ministério Público Federal.
É evidente até aos olhos do mais Poliana dos brasileiros que o nefasto ex-presidente usou sua envergadura , adquirida nos 8 anos em que sentou na cadeira de mandatário, para tráfico de influência internacional visando conseguir obras para a construtora amiga, com financiamento fortemente subsidiado do BNDES, sem concorrência e sem controle dos organismos de fiscalização, mundo afora, em destaque nas ditaduras africanas e latino-americanas.
Pois não é que o capeta incorporado abriu processo disciplinar junto ao Conselho Nacional do Ministério Público contra o procurador Anselmo Henrique Cordeiro Lopes por isso, alegando que o cidadão demonstrou simpatia nas redes sociais a Marina Chicória no primeiro turno e a Aécio Paris Hilton das Alterosas no segundo turno, sendo por isso não isento para se meter no caso dele com a CNO?
Dr. Anselmo solicitou à própria CNo, ao BNDES e ao Instituto Lula informações e detalhes do tour mundial e dos assuntos tratados nos diversos encontros junto aos clientes da Odebrecht.
O inatingível se zangou e deu o troco...
É pacabá de vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário