Read In Your Own Language

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A Culpa é da Imprensa Golpista

 
Parafraseando o glorioso Odorico Paraguassu, com a alma lavada e enxaguada pelo voto do Quinzão Barbosa ontem no STF, mesmo tendo que engolir o brilhante advogado de defesa LewandoNãoSeiQueNãoSeiOnde, fico satisfeito de ver que a longa espera de 7 anos valeu.
Desfez-se a farsa de caixa 2 e comprovou-se a espúria e pecaminosa compra de votos e apoio da base aluga para a implementação do falso e populista governo do PT, uma ditadura bolivariana que, por pouco não se implanta no Brasil.
Ainda mais vendo o ex-primeiro ministro, o capitão do time, o poderoso e temido José Dirceu, vulgo Pedro Caroço, esperneando em seu blog e na imprensa golpista que é vítima de um julgamnto politizado  não jurídico. Dirçachega até a culpar a oposicinha, em especial José Serra, de uso eleitoral do mensalão.
Mas se todo mundo sabia disso e aguardou tanto tempo para desmascarar a corja, como não se falar disso o tempo todo? É a glória para quem sofreu por longo tempo a tentativa de ser chamado de palhaço e idiota por farsantes ditadores.
JD encastelado na casa da mãe, até que nem escreveu tnto no seu blog, mas acabou por afirmar que o julgamento é uma "obsessão" de Serra e que a Justiça Eleitoral está proibindo em todo o país o uso indevido e ilegal do julgamento pelo STF do mensalão. Poha nenhuma. Só na Bahia petralha aconteceu.
Prá disfarçar, Dirça fica dando conselho a TáRussoMano. Segundo o ex-quase-futuro-presidente "tudo indica que o bicho vai pegar, que vamos ter um candidato muito nervosa (sic) nesta reta final". Calma, Russomanno".
Ao que se sabe, ele não assistiu à leitura integral do magistral voto de Quinzão. Talvez pela certez que seria tratado como merece: o idealizador do maior sistema de enganar o povo que já existiu na história.
Mesmo assim, seu adEvogado José Luis Oliveira Lima, ainda diz ter confiança na absolvição de seu cliente, baseando-se no argumento que "as provas demonstram a total improcedência das acusações do MP." Comenta ainda que "viu com muita satisfação, muita alegria, o voto do Lewandowski para absolver os réus: um voto profundo, bem estudado, jurídico, correto e justo; que traduz aquilo que nós estamos afirmando há sete anos".
Bom...Resta sempre o alento da esperança. Dirceu, por mais poderoso que fosse, não teria a ousadia e a coragem de conceber e executar o plano sozinho. Tem mais pescoço prá essa corda aí. Se procurar acha. Até repeti a ilustração...

Um comentário:

Sidney disse...

Imagine quantos Lewandowskis existe por esse Brasil afora protegendo corruptos vagabundos.
Pobre justiça Bra$ileira.