Read In Your Own Language

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Uma Sugestão Para o Flamengo


NA: Estou avuando de volta prá minha taba. Prá relaxar, uma matéria de cunho sócio-futebolístico-sensual.
A modelo e jogadora croata Tihana Nemcic, 24 aninhos, contou ao jornal inglês "Daily Mail" como tem sido sua experiência como técnica do time masculino Viktorija Vojakovac, da quinta divisão local. Tihana destacou que há uma regra especifica para o ambiente de vestiário, para passar as instruções aos jogadores: "Eles se trocam primeiro. Quando terminam, um deles me avisa e eu entro. Nunca me colocaria na situação de entrar no vestiário enquanto eles se trocam, em respeito à intimidade deles".
Formada em curso específico para ser treinadora de futebol, a moça jogou por dez anos na equipe de futebol feminino do Dínamo Zagreb, uma das principais forças do país, inclusive já vestindo a camisa da seleção croata. Em 2008, participou do concurso que elegeu a atleta mais bonita da Croácia.
A equipe treinada pela modelo está na oitava posição da quinta divisão, mas isso pouco importa.
Uma coisa é certa: com uma treinadora dessa, o Adriano treinaria normalmente e até em 3 turnos.

Nenhum comentário: