Read In Your Own Language

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro Rosa: O Cacique Apoia


Este cacique apoia e incentiva a participação de todos na campanha para chamar a atenção da sociedade para a importância do diagnóstico precoce e combate ao câncer de mama, o de maior incidência no mundo entre as mulheres.
Por isso, a Tribo adere firmemente ao movimento "Outubro Rosa", evento que se inicia hoje país afora. 
Na minha taba, a cerimönia de abertura cerimonial acontecerá às 18h30, na cabeceira da Ponte Rio Negro, que receberá uma iluminação arquitetônica especial no período, sendo destaque entre 3 outras obras de arte país afora, posto que a ação acontece simultaneamente em várias cidades e consiste na iluminação de locais públicos com a cor rosa, símbolo da luta contra o mal.
Haverão iluminações especiais também no Teatro Amazonas, na sede do Governo do Estado, na Câmara Municipal de Manaus, na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, no Instituto da Mulher, na Liga Amazonense Contra o Câncer, na Secretaria de Estado da Saúde e na Secretaria Municipal de Saúde.
O lançamento oficial do Outubro Rosa acontecerá no prédio da Fundação Centro de Controle Oncológico FCECON, com a distribuição de flores e lanches às pacientes, acompanhantes e funcionários da instituição, apresentação musical, e um momento de oração com representantes religiosos.
Participe e mostre sua adesão, divulgando o evento de todas as forma que puder.
 

Um comentário:

Nair Pessoa disse...

Querido Cacique! Adorei o seu apoio à prevenção do câncer de mama! É realmente de extrema importância; todavia deveríamos colocar nesta campanha, a campanha de prevenção ao câncer de próstata!Infelizmente ainda existe muito preconceito dos homens com relação a isso e, mais especificamente, ao exame. Creio que as mulheres devem se mobilizar para fazer com que os homens se cuidem mais!✿ (✿◠‿◠) ❤