Read In Your Own Language

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe...Brigadão.Só Digo Isso.


Você que levou esporro de sua mãe por mal feitos (bons tempos em que mal feitos eram apenas trela de crianças) dê o devido valor a isso, pois o conduziu ao caminho do bem.
Mas não fique gabola. Você pensa que só os humanos levam sermão da mãe? Veja o que passou o belo Augo, filhote de urso polar que vive no zoológico de Aalborg, na Dinamarca.
Dona Malik, sua mãe o pegou de jeito.
Como bom filho que é, Augo mostrou que aprendeu a lição e selou a paz com um abraço apertado na mãe. Pelo menos é o que parece, nas fotos feitas por Sussi Kober e que peguei no Jornal Extra.
De minha parte, obrigado dona Nilda por seus ensinamentos e exemplo. E por meio dela, parabéns a todas as mães pelo dia de hoje.

3 comentários:

opcao_zili disse...

Parabéns às nossas mães que souberam nos corrigir com a sabedoria que Deus lhes concede.
Perdidas as que foram no chão, não cacique? rssss

Rose disse...

Meu filho mais velho, quando era criança, vivia fugindo de casa pra brincar, mas sabia o que o esperava quando eu fosse buscá-lo (que os "corretivofóbicos" não me leiam).
E o que fazia, então?
Trazia flores pra me engabelar, pode?

Nair Pessoa disse...

Cacique,Lindas as imagens! Realmente, o amor de mãe é único e inigualável!
Um grande beijo para sua mami e pra vc!