
E casado com Sandra Backsman Braga, sua primeira suplente no senado (hein???) e tem três filhas. Dizem por aqui que por conta duma suposta gravidez de uma delas, deu um samba de porrada na então primeira dama. Ah...Também consta que algumas outras cidadãs andaram levando uns catiripapos do nobre governador.
Na política, Dudu já pisou nas quatro casas legislativas, pois foi Eduardo Braga já foi vereador em Manaus, deputado estadual, deputado federal e agora senador. Também já foi vice-prefeito e prefeito da capital e governador. Mas nem tudo foram flores. Concorreu ao governo do Amazonas em 1998 e à prefeitura de Manaus em 2000 sem sucesso, embora tenha sido eleito e reeleito em primeiro turno seja em 2002 ou em 2006.
O segundo suplente de Dudu é o dono da Videolar, uma das maiores empresas da AL no ramo de injeção de plástico, Lírio Parisotto; de quem se fala haver multiplicado seu patrimônio por 6 em apenas um ano e sete meses Veja AQUI.
Só prá constar, foi Dudu que desentocou e executou o projeto da famosa Ponte do Bilhão sobre o Rio Negro.
Entre outros escândalos não apurados adequadamente, tem um tal terreno que teve uma valorização novaiorquina. Uma empresa muuuuito ligada ao Dudu comprou dois lotes vizinhos que somados custaram R$ 400 mil, mais ou menos. Menos de 3 meses depois, foram desapropriados pelo governo do estado pela bagatela de R$ 13 (isso mesmo TREZE) milhôes.
Tem o lance dos milhares de cartão-bolsa do Bradesco nas eleições em que se aliou a Vanessa Graziotin prá derrotar o Arthur Virgílio, e que pode custar o mandato dos dois, mas essa e outras contaremos por aqui devagarzinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário