Read In Your Own Language

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Seios: A Nova Prioridade Nacional

Histórica e tradicionalmente a preferência nacional sempre foi a bunda. Olhares, fotos e os mais profundos e enrustidos desejos, sexuais ou ergonômicos, estatisticamente demonstram tal fato.
Além do destacado apêndice lombar, existem outros objetos de fetiches menos votados; tais como tornozelos, lóbulos de orelha, dedões de pé; além de outras aberrações sujeitas ao rótulo de tara.
Destarte, seios podem ser colocados aí na faixa de número dois; sem causar trauma ou revolta de torcedores do destaque da belíssima arquitetura feminina.
Com mania de se meter em tudo (vide lei da palmada, cartilhas de educação sexual, conteúdo de livros didáticos, etc); o (des)governo deçepaís agora vai administar formas e tamanhos dos peitos das cidadãs.
A desculpa é a cagada da ANVISA que não controlou as próteses de silicone francesas (PIP) e holandesas (Rofil) usadas em larga escala e que usam silicone industrial e não médico na composiçaõ de seus produtos.
Com isso, as usuárias de próteses dessa natureza correm o risco de deformações físicas, além, e principalmente, de rompimentos e infiltrações indevidas para o resto do corpo, com perigo de contaminações do sistema linfático, muscular, celular e glandular.
Com sua eficiência administrativa de sempre, a determinação da governANTA preocupada com as mulheres brasileiras,
Foram anunciadas novas, eleitoreiras e oportunistas regras no SUS e que atingirão também os planos privados de saúde para atender às pacientes que tiverem problemas com as tais próteses. Como convém ao efeito populista, as cirurgias para a troca de implantes vai ser de graça, mesmo para as mulheres que colocaram as próteses por motivos estéticos.
Tardiamente, a ANVISA começou a recolher as próteses problemática simultaneamente ao lançamento da campanha In Pectore da dentuça. Estima-se que cerca de 19 mil mulheres colocaram próteses da PIP/ROFIL.
Em essência, as próteses serão substituídas de graça se exames médicos mostrarem que houve rompimento ou deformação. Num país de oportunistas, alguém tem dúvida que TODOS os casos serão dessa categoria?
Claro que a ANVISA e as sociedades médicas farão um providencial registro nacional de implantes mamários, que vai permitir rastrear as eleitoras por trás dos peitos afetados com posterior encaminhamento de correspondências de controle médico, blá, blá blá. A agência vai centralizar informações que os médicos vão mandar sempre que um implante for feito. Assim vai ficar mais fácil encontrar pacientes quando houver suspeita de problemas.
Prá não deixar a cumpanhêrada desamparada de algum benefício extra, técnicos da ANVISA vão fazer inspeções em fábricas de prótese de silicone no Brasil e, Gran Finale, no exterior.
A França e a Holanda são espetaculares neste início de primavera européia.
A conta? Bota no impostômetro...Afinal tem uma legião de idiotas calados que pagam tudo e só reclamam na missa...
Potaquepareo.

Nenhum comentário: