Read In Your Own Language

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Xeleléu. Agora Com Nome e Sobrenome

Lembram quando eu "cordelei" AQUI sobre o Xeleléu? Pois agora a criatura tem nome e sobrenome. Chama-se Magno Bacelar e é deputado estadual pelo PV no Maranhão e vice-líder do governo da Roseana Sarnei na assembéia do Maranhão.
Puxa-sacos e cheira-calçolas dos Sarneis, dependendo de quem estiver de plantão no Palácio dos leões, enrolado até o talo em processos por má versação de recursos, çua inçelença correu a defender o bigode da citação carinhosa de mais de 100.000 pessoas no RiR.

Tomando a tribuna, afirmou em discurso, que "muitos dos metaleiros que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney durante o show da banda Capital Inicial, são drogados e maconhados e representa uma pequena minoria da população (sic)".
Bacelar é a mesma criatura que já havia dito que a múmia "não é uma pessoa qualquer" por ocasião em que o imortal foi flagrado utilizando o avião de rosca da polícia do Maranhão para passear em sua ilha particular com amigos empreiteiros em fins de semana.
Daquela vez ele questionou se o povo queria que Riba fosse "andar de jumento? Enfrentar um engarrafamento?".
No novo discurso em plenário, ele afirmou que vai propor uma moção de repúdio contra a banda por ter dedicado ao Riba a música "Que País é Esse", enquanto a canção era executada, e se podia ouvir o coro do VTNC.

Segundo ele, os xingamentos aconteceram em ambiente "onde tem criança, tem jovem, tem tudo".
Sobre o cantor da banda, Dinho Ouro Preto, Bacelar disse que "possivelmente este cidadão, estava alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor", afirmou Bacelar.
Bom. Se vai ou não fazer, pouco me importa. Eu nem ia fazer, mas agora tá aqui em baixo meu registro do evento, só prá ser do contra.

QUE PAÍS É ESSE? EI SARNEI, VAI TOMAR NO CU.....





Nenhum comentário: