Read In Your Own Language

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Na Fila Agora O Veinho Tarado

Mas rapaz...Não dá tempo nem de respirar. Nem bem acabaram de desobstruir o MINTRANS/DNIT/VALEC, já deu rolo na Agricultura, e o couro tá comendo por lá. E nem chegou no fim do primeiro corredor e já abriram uma frente no Ministério do Turismo, aquele do velhinho tarado.

Uma operação da PF na primeira pegada prendeu hoje 38 pessoas incluindo o atual secretário-executivo Frederico Silva da Costa, o ex-secretário-executivo da pasta, Mário Moyses e o secretário de Programas de Desenvolvimento do Turismo, o ex-deputado feeral baiano Colbert Martins (PMDB). A chamada Operação Voucher visa desarranjar um esquema de desvio de dinheiro público em convênios de capacitação profissional feitos no Amapá. OPS: Amapá lembra Ribamar....
E não foi coisa pequena não. Foram 200 policiais agindo em São Paulo, Brasília e Macapá, com um pacotaço de 19 mandados de prisão preventiva, 19 mandados de prisão temporária e 7 mandados de busca e apreensão. Na corte ainda teve mais dois mandados de busca e apreensão, 10 mandados de prisão preventiva e cinco mandados de prisão temporária.

O enjaulamento foi feito em Macapá. Pelo menos calor esses félas vão sentir.
Como sempre fazem os canalhas, o sinistro taradinho disse que não sabe de nada , que vai apurar e que depois faz uma nota à imprensa. Prá não deixar escapar, o tal de Moyses é ligado ao PT e assessorou Martóxica Suplício, quando ela tomava conta do Relaxa e goza e Colbert foi indicado pelo ex-deputado Geddel Vieira Lima.
Eita poha: vai fazendo a fila: a troca de #IdeliFovever com Luiz Jaraqui Sérgio, queda de Toinho Palocci, Fedoca Nascimento, Nelson Jibóia Jobim, Wagner Arroz Rossi e agora o Pedro Viagra Novais, que já vinha na alça de mira de Marinete, a faxineira.
Exceto no caso de Toinho, que era dono de uma consultoria de 1 só empregado, que fazia tráfico de influência e enriqueceu inexplicavelmente; todos os demais trazem no bojo uma série de denúncias de corrupção e irregularidades que atingem uma legião de subalternos.

Se a imprensa genuflexa quiser realmente apurar e publicar todos esse desmandos e mal feitos, ou diminuem o tamanho da fonte ou os jornais vão ter 1.000 páginas só de política.

4 comentários:

Regina Brasilia disse...

O próximo escândalo, por favor!

A fila tem que andar!!!

Marineide Dan Ribeiro disse...

KKKKKKKKKK Ainda bem que tem nóissss no TT pra ajudar a denunciar, senão...estaríamos fu...

Beijão
To te mandando uma ótima por email...
Estou sem tempo pra postar!

Antonio Braga disse...

Não tem fim, meu caro. Por estas e outras que fica difícil esse nosso país ir adiante. Salve-se quem puder.

Tuca/Marilda disse...

Quando estive cantando O QUE SERÁ AMANHÃ (Sérgio Moares) não tinha a noção de que a trilha iria assimilar o NA TONGA DA MILONGA DO CABULETÊ. Esse Governo vai parar todos nas portas da inadimplência corruptiva. Comendo tanto o que é do polvo omisso, logo chegar-se-á a rapa do tacho.