Read In Your Own Language

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Faxina Seletiva ou Quem Tem C* Tem Medo

Nem bem aquietou o buxixo no MINTRANS/DNIT/VALEC, onde o poder ficou a cargo do zelador da garagem, pois foi o único que sobrou, fica a pergunta que não quer calar: Tá...Afastou todos. Mas e a grana roubada? Vão devolver? Cadê os inquéritos policiais? Quantos vão ganhar os uniformes laranja? Ainda não acabou não...
Adelante...E eis que o Partido dos Reacionários - PR, cujos bebês mamavam aos borbotões nas tetas estatais e foram pegos em flagante delito; já pulou querendo que a governanta continuasse a varrição também nos ministérios ocupados por petralhas e pelo poderoso PMDB. Ainda com o cadáver insepulto nos transportes, tiraram o Jobim porque ele falou a averdade, sem medir as palavras. Já apareceu um monte de acólitos dizendo que "a faxina continua", tentando fazer câmara de eco para mostrar que a limpeza seria apartidária. A "cacica" (termo usado pelo Patriota ontem) disse que não vai fazer seu trabalho (??) pautada por denúncias vazias (??) da imprensa. Mas nem bem a revista VEJA saiu das oficinas e, no sábado ainda, já caiu o numero 2 do Ministério da Agricultura, Milton Ortolon, pois mostrava-se que o lobista Júlio Fróes, circulava por lá com a desenvoltura que andava na casa de Noca mesmo, uma vez que chega a mantér uma sala, tanto ilegal quanto secreta, sabem onde?. Na Comissão de Licitação da pasta. Fróes chegou à Agricultura pelas mãos de Ortolon, braço direito do ministro Wagner Rossi até anteontem e seu amigo há 25 anos. Como o buteco agora é de propriedade do PMDB, uma tchurma de, digamos, um outro perfil em relação à capacidade de bater o pezinho, quando comparado ao PR, por exemplo; será que dona deelma vai tocar sua vassourinha adiante? A se manter o mesmo padrão de circulo amplo na puxada do fio da meada e, considerando o objeto da investigação em curso, vai se fazer valer o dito popular que “A cada enxadada, uma minhoca”. . .

Ou vai se configurar a dúvida que paira sobre o amigo que vos escreve: Faxina seletiva ou ...

Bom Vamos ver quem tem garrafa velha prá vender.

Atualização às 15:15 - Agora no final da manhã dona deelma deu entrevista dizedno que o Ministro wahner Rossi está prestigiado. Entenda-se: o cumpanhêru subiu no telhado.

Um comentário:

Regina Brasilia disse...

Eita, Cacique.... tô discordando. Será que culhão da presidente é de macho o suficiente para tirar um peemedebista do cargo??