Read In Your Own Language

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vagas Para Deficientes: Um Desrespeito Nacional

Do Caburaí ao Chuí se verifica essa aberração, desrespeito e ignorância.
As vagas reservadas a deficientes, idosos e gestantes; obrigatórias por lei em lugares de grandes aglomeração de veículos; são sistematicamente desrespeitadas por pessoas que na minha humilde concepção são apenas "deficientes mentais".
Estão lá os sinalizadores de restrição em placas de sinalização verticais e horizontais; mas os animais insistem em desrespeitar.
Em muitas ocasiões cheguei a arrumar encrenca ao questionar os ditos retardados educacionais e uma vez deu um bate-boca fenomenal, quase se levando a coisa a sair no braço. Nesse dia minha mulher me deu um enorme esporro pois achou que ia ficar viúva.
Usando a imagem que me chegou através do FB, creditada a André Engels, inserimos a Tribo dos Manaós nessa campanha, para a qual convocamos todos nossos leitores. A partir de amanhã ela vai ficar aí do lado por algum tempo e depois passará para a página das Ações Sociais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Qualquer dia desses minha esposa tbm fica viúva, pois eu já bati boca com pessoas (animais) que estacionam em local reservado.