Read In Your Own Language

quinta-feira, 3 de março de 2011

Coisas da Sétima Economia do Mundo

O sinistro da fazenda margarina disse, nesta quinta-feira que, segundo dados preliminares, a economia brasileira ultrapassou a da França e do Reino Unido em paridade de poder de compra e é agora a 7ª maior economia mundial.
Porém aconteceram apagões eletrônicos nos sistemas DENATRAN/DETRAN's e da Receita Federal, que deixaram de funcionar pois houveram panes generalizadas na Central do SERPRO.
Como na Casa de Noca vigora a máxima do EX em que se pratica a política do "ninguém sabe ninguém viu", não apareceu viva alma para tratar do assunto e dar explicações convincentes sobre causas x efeitos x providências.
Ouçam por exemplo a Entrevista do seriíssimo jornalista Adalberto Piotto da CBN, que reputo um dos baluartes da resistência da verdadeira e moribunda imprensa séria brasileira, com Carlos Alberto Valadares, Presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Processamento de Dados, Serviços em Informática e Similares (FENADADOS).
Observem o caos que ronda a maior central de tratativa de dados do (des)governo federal na sétima(???) economia do mundo.

Nenhum comentário: