Read In Your Own Language

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sucuri Causa 5 Mortes







Coisas da Amazônia: Sucuri causa acidente com 5 mortos.
A tragédia acidente envolveu uma carreta da Coca Cola e um Honda Civic em 06/01/2011, na BR-364, a dois quilômetros da balsa no distrito de Abunã, distante cerca de 200 quilômetros de Porto Velho. A batida foi tão violenta que o Honda Civic pegou fogo na hora e os cinco ocupantes morreram carbonizados. O motorista da carreta e o ajudante conseguiram quebrar o vidro traseiro da cabine e escaparam ilesos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou que o acidente ocorreu após o condutor do Honda Civil passar sobre uma cobra Sucuri de aproximadamente cinco metros, que estava prenha. Após atropelar o animal, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente contra a carreta. Vários filhotes do animal ficaram espalhados pelo meio da pista e morreram no local.
Na avaliação da PRF, será difícil a perecia constatar a que velocidade trafegava o Civic, pois não houve marca de frenagem no asfalto. “Tudo indica que foi algo muito rápido, pois o motorista não teve nem tempo de frear”.
No local a polícia encontrou uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em nome de Jeferson Tanaka Oliveira, possivelmente condutor do carro. Também foi encontrada uma carteira de habilitação em nome de Samai Tanaka Oliveira.

Nenhum comentário: